domingo, 30 de maio de 2010

*** BLOG NOVO ***

Eu tinha um blog desde 2007 e como comecei a viajar muito, acabei deixando o blog um pouco de lado e resultado: fiquei mais de 180 dias sem acessar e perdi o acesso! Mas agora aos poucos colocarei aqui alguns posts interessantes do outro blog!!!!

AGRADECIMENTOS:

Rosi, que teve toda a paciência do mundo comigo!!!! Obrigada, flor, vc é muito talentosa e especial!!! Sem vc, eu não teria mais esse blog fofo!!!

Ao meu marido, que me atura na maioria das viagens rsrsrs. Te amo MUITO, sem vc fico sem rumo!!!

"Azamigas" Michele, que me deu força desde o início e batizou meu antigo blog. Menina arretada que goxxxxto muito!!!!

E a Caroléééééna, sempre me incentivando, me fazendo rir..."Tchi I lov iú" Acho que sem vc não teria chegado até aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao topo