quarta-feira, 10 de agosto de 2011

*** O CABELO DE ADRIANE GALISTEU ***

Quem me conhece sabe que amo a Adriane Galisteu. Não tem papas na lingua, tem estilo de sobra e fala mesmo que adora aparecer, tem o corpo lindo e é super simpatica. Sim, sou fã dela e assumo!


Fora o cabelo dela, que é absolutamente maravilhoso e um dos mais desejados do pais.

DEUSA!!!!


Um dos segredos do cabelo da musa é a linha Blonde Glam, da Redken, que contem cristais de mica que refletem a luz ambiente. Fiquei tão feliz ao ver que tenho a linha aqui em casa ... :)

O Surf Spray da IT marca Bumble and Bumble foi usado nas fotos da Playboy com a Dri na Italia. Ele tem agua do mar na base e deixa o cabelo com ar de surfista chique, que amo. Com um baby liss largo sem prender fica lindo!!!

Ah, também tem as makes usadas pela Dri: Base e corretivo MAC; Pó bronzeador Bobbi Brown e rimel Benefit (deve ser o BADgal)

Bjks, Fê
OBS: O Surf Spray está disponivel somente em NY por enquanto e quem se interessar, pode cotar o preço comigo para minha viagem no final de Setembro!


0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao topo